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destaques

2024

atendimento

Nosso compromisso com a excelência no atendimento se traduziu em números relevantes ao longo de 2024. Realizamos mais de 91 mil atendimentos por meio de diversos canais, como WhatsApp, telefone, e-mail, chat e atendimento presencial. A implementação de uma plataforma de atendimento multicanais permitiu integrar e centralizar todas as interações, resultando em maior agilidade e qualidade no suporte prestado. Além disso, investimos na ampliação e otimização da disponibilidade dos serviços, garantindo maior eficiência no tempo de resposta e na resolução de demandas.

Acenando em fones de ouvido
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Relacionamento com o Participante: números refletem

evolução e excelência

Headset para Call Center

Mudança nas preferências de acessos

 

O WhatsApp foi o canal que mais cresceu em 2024, passando de 35% dos atendimentos em janeiro para 44% em dezembro. A praticidade e acessibilidade dessa ferramenta são os principais fatores que explicam seu aumento na preferência dos participantes.

Maior disponibilidade de

atendimento

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Com ajustes na operação e melhorias nos processos internos, ampliamos significativamente nossa capacidade de atender com eficiência. No atendimento telefônico, por exemplo, a taxa de disponibilidade aumentou de 64% em janeiro para 98,62% em dezembro, com uma média anual de 82%.

Ampliação dos canais

 

A diversificação dos meios de atendimento foi um marco. Em janeiro, lançamos o canal de Chat, disponível no portal BRF Previdência. Em outubro, expandimos a funcionalidade para monitorar interações originadas nas redes sociais (Facebook e Instagram), garantindo respostas mais rápidas e personalizadas.

Pesquisa de satisfação

 

Para garantir a qualidade do serviço, realizamos pesquisas de satisfação ao final de cada atendimento. Em 2024, obtivemos uma nota média de 4,5 ( em uma escala até 5, com 89% das respostas avaliando o atendimento como "bom" ou "ótimo") e 87% dos participantes afirmaram que suas demandas foram plenamente atendidas.

Estamos trabalhando para tornar nossa plataforma de atendimento ainda mais eficiente com o uso de ferramentas de Inteligência Artificial, que proporcionarão respostas mais rápidas e uma experiência aprimorada. Além disso, em breve disponibilizaremos uma nova plataforma de autoatendimento, com uma gama ampliada de serviços para facilitar ainda mais o acesso e a interação com nossos participantes.

Nosso compromisso é continuar inovando para garantir um atendimento de excelência, que reflita as necessidades e expectativas de quem confia na BRF Previdência.

O futuro do

atendimento

Pessoas que trabalham em Open Office

resultados

apresentação de

A transparência e o diálogo próximo com nossos participantes foram reforçados ao longo do ano por meio da Conexão BRF Prev, um evento que proporcionou a divulgação dos resultados e estratégias da entidade, aproximando ainda mais nossos participantes. Com edições trimestrais, conseguimos conectar mais de 800 participantes ao longo de 2024, promovendo um espaço aberto para esclarecimento de dúvidas, sugestões e engajamento na gestão previdenciária.

Números que fortalecem nosso compromisso:

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Engajamento além dos números

Além da participação presencial e online, nossas enquetes e sorteios, divulgados nas edições do jornal interno e no site, fomentaram ainda mais a interação. Essas ações mostraram que nossos participantes não apenas acompanham, mas também se sentem parte da construção e evolução da BRF Previdência.

O sucesso das nossas apresentações de resultados destaca a importância de manter a transparência como um pilar essencial. Em 2025, seguiremos investindo em estratégias que incentivem a participação, promovam o engajamento e assegurem que nossos participantes estejam sempre informados e próximos de cada decisão.

Um olhar
para o

futuro

Não perca a próxima edição, que já tem data marcada:

A 30ª edição será em abril de 2025, com apresentações às 10h. Confira as datas:

Planos FAF e Família – 22 de abril

Planos III e Família – 23 de abril

Planos II e Família – 24 de abril

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Outros webinars e

palestras

Além das apresentações institucionais, a BRF Previdência organizou um webinar estratégico sobre Imposto de Renda, conduzido pelo professor Eraldo Oliveira Santos. Ele ofereceu orientações valiosas para otimizar a carga tributária, contribuindo significativamente para nossos participantes. Essas iniciativas reafirmam nosso compromisso com a qualidade da informação e a promoção da educação financeira, previdenciária e tributária.

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Renda Certa copiar 2.png

Educação Financeira
e

O Renda Certa, nosso programa de Educação Financeira e Previdenciária, consolidou-se como uma plataforma inovadora e acessível, reunindo quase 9 mil usuários. Com um formato interativo e digital, oferecemos trilhas de conhecimento personalizadas, quizzes, jogos e conteúdos multimídia que incentivam a aprendizagem de forma dinâmica e envolvente. Ao longo do ano, promovemos campanhas especiais, como a Maratona de Pontos e o Teste de Perfil Financeiro, que estimularam a participação e engajamento dos usuários, reforçando a importância da educação financeira para a construção de um futuro seguro.

previdenciária 

Essas inovações e melhorias reforçam o compromisso do Renda Certa de ampliar o acesso à educação financeira e oferecer conteúdo cada vez mais relevante. As iniciativas estimulam a conscientização sobre investimentos, bem-estar e segurança no futuro, consolidando-se como uma plataforma em constante crescimento, onde cada usuário encontra novas oportunidades de aprender se divertindo.

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Para facilitar o acesso, otimizamos o pré-cadastro, permitindo que os colaboradores ingressem na plataforma de forma rápida, inclusive durante ações nas unidades da BRF. Além disso, o programa promoveu campanhas especiais, como a Maratona de Pontos, realizada de 15 de julho a 9 de agosto, na qual os participantes acumularam pontos extras ao interagir com diversos conteúdos, e a campanha de Teste de Perfil Financeiro, de 23 de outubro a 7 de novembro, que elevou de 10 para 300 pontos a bonificação por concluir o teste.

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Junte-se a mais DE 10 mil seguiDOres e
faça parte da família BRF Prev nas

redes sociais

Nosso crescimento digital reflete o compromisso em manter uma comunicação próxima e acessível. Em 2024, alcançamos mais de 10 mil seguidores distribuídos entre Instagram, LinkedIn, Facebook e YouTube. O fortalecimento da nossa presença digital foi impulsionado por campanhas direcionadas, conteúdos interativos e uma identidade visual renovada, promovendo maior engajamento e interação com nossos participantes.  

Os números falam por si:

+4,6 mil seguidores.png
+3,6 mil seguidores.png
+2,9 mil seguidores.png
YouTube seguidores.png
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Esses resultados refletem o impacto positivo das estratégias adotadas e como elas têm contribuído para alcançar nossos objetivos institucionais.

 

Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossa comunicação digital, utilizando as redes sociais como ferramentas fundamentais para informar, engajar e criar valor para todos que nos acompanham.

planos

Campanha de
Divulgação dos

As campanhas de adesão ao Plano III foram um grande sucesso, trazendo mais de 1.000 novos participantes para a BRF Previdência. Iniciativas como Indique e Concorra, Indique e Ganhe e Futuro Garantido ofereceram incentivos atrativos e experiências diferenciadas, fortalecendo o vínculo dos participantes com a entidade. Além disso, sorteios trimestrais e premiações exclusivas estimularam a participação ativa, demonstrando que a previdência privada pode ser acessível, vantajosa e alinhada aos interesses de cada indivíduo.  

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Objetivo: incentivar indicações de colegas para adesão ao Plano III;

Dinâmica: ao indicar e contratar o plano, tanto o indicador quanto o indicado participavam do sorteio de uma Alexa;

Período: válido até dezembro, com o sorteio realizado em janeiro de 2025;

Destaques: quanto mais indicações, maiores as chances de ganhar.

Objetivo: premiar indicações confirmadas;

Dinâmica: indicador e indicado recebiam prêmios como kit de frescobol, ecobag ou copo sustentável;

Local: unidades da BRF no Morumbi e Curitiba;

Destaques: no 3º trimestre, Lucilene Shikata Sanches, do Administrativo em Bauru, ganhou o Kit Torcedor

e comemorou sua experiência com a previdência.

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“Fiquei muito feliz por fazer a previdência e estou motivada com tudo o que tem acontecido, e por investir uma graninha. Que alegria ter sido sorteada. Agradeço a atenção que tive com vocês”.

Indique &

ganhe prêmios

Objetivo: premiar novos participantes do Plano III e incentivar adesões ao longo do ano;

Participação: mais de 1.000 novos participantes aderiram ao plano em 2024.

​Prêmios Trimestrais:

1º Trimestre (jan-mar):

Air Fryer Oven

Vencedor: Giovani Moreira, de Chapecó/SC

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campanha
futuro garantido

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Resultados e engajamento

O ano de 2024 foi marcado por avanços significativos na relação com nossos participantes. A integração de novas tecnologias, a ampliação da transparência e a oferta de conteúdos educativos fortaleceram nossa missão de proporcionar um atendimento de excelência e contribuir para a segurança financeira de todos os que confiam na BRF Previdência. Seguimos comprometidos com a inovação, o aprimoramento contínuo e a construção de um relacionamento cada vez mais próximo e eficiente.

Uau! Quanta coisa, não? Agora você já pode conhecer todos os detalhes do seu plano de previdência.
 Clique no botão correspondente ao seu plano para continuar! 

Relatório Anual
de Informações

2024

  • youtube (1)
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Whatsapp

Expediente

Diretoria Executiva

Rosane von Mecheln – Diretora Superintendente

Rosane von Mecheln – Diretora Administrativa e de Seguridade (ocupado interinamente)

Marcio João Tavares - Diretor de Investimentos

 

Conselho Deliberativo

Presidente: Gilson Ross

 

Conselheiros: Indiara Kurtz Danelli Manfre, Felipe Costa Ricciulli Soares, Antônio Carlos Cesco, Júlio Cesar Cavasin e Jair Bondicz.

Conselho Fiscal

Presidente: Almir Sebastião Zanon Xavier 

 

Conselheiros: Francisco Ornélio Nogueira e Ludieri Leandro Fiorelli

Jornalista responsável

José Barreto Júnior 

MTB: 52.355/SP

Edição de arte: Mirador Comunicação

CENTRAL: 0800 702 4422

Atendimento das 8:30 às 17:30 (de segunda a sexta-feira). 

 

E-MAIL: atendimento@brfprevidencia.com.br

 

WHATS APP: (11) 96325-9487 - Atendimento somente por mensagens. 

CANAIS DE ATENDIMENTO

CANAL DE DENÚNCIA: 0800 740 4789

Email: canaldedenuncias.brfprevidencia@iaudit.com.br 

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